Você está em: Home >> Sobre nós

QUEM SOMOS?

Somos a Paróquia Matriz de São Benedito, pertencente a Diocese de São Miguel Paulista. Abrangemos a área central de Guaianases, e temos como comunidade a Igreja Santa Cruz do Lageado novo, patrimônio histórico do bairro, com mais de 130 anos de construção.

Somos a Igreja Católica (FUNDADA por Cristo), Apostólica (alicerçada na fé dos apóstolos em Jesus) e Romana (onde está nossa sede).

Ao participar de nossas celebrações, entre pela porta principal (Avenida Salvador Gianetti) ou pelas laterais (Rua Doutor Meira Pena ou Rua Hipólito de Camargo). Para saber quais são os horários de missas e ofício nesta igreja, clique no canto superior direito desta página em "PÁGINA INICIAL'.